sábado, 7 de abril de 2012

ODE JUBILOSO ANIVERSARIOSO à KARLA DANIELLE: Uma devoção a uma soprano de ouro.



Olá Karlinha...Belíssima, diviníssima, vocalíssima diva gente finíssima KARLA DANIELE!!! ..Com a benção da Milena itaperunense colombonense...(Uma diva\musa canoniza outra diva\musa).

Que nesse dia de solfejos recordativos, sua memória involuntária faça download dos momentos mais marcantes e sublimes da sua trajetória existencial. Que sua boca não cesse de sensualizar ouvidos calientes e ávidos pela penetratividade sonora sopranística que provém dos subterrâneos de seus labirintos vocais. Que toda emissão de agudos sejam apoteóticos lançamentos de beleza musical para a honra e glória de Deus e de seus filhos queridos e amados que devotam você.
Que na sua intimidade, nas suas guaritas mais secretas, você receba o doce, carinhoso e intermitente afago (na pressão do calibre amoroso) de seu esposo, chamado pelos anjos de SERVO CALISTRATO, pois bem aventurada é a mulher que recebe a unção afetiva máscula, pois terrível é para uma mulher quando ela tem que se contentar APENAS com a musicalidade miraculosa de um castrati (castrado q não pode chegar junto)...
Um beijo do poeta e seu fã de longa estrada e fraternidade amigável...Outrora, você foi a musa das minhas testabilidades vocais composicionais e hoje você segue o seu caminho e eu o meu caminho, porém, a vida é arte dos encontros em meio aos desencontros....Deus seja louvado, feliz aniversário e que o grupo Calíope e outros grupos seletos sejam abençoados daniellecamente..
 
Com Admiração, Devoção, Respeitabilidade, Criatividade e carinho poético.
Seu fã.
Joevan Caitano (Joeblack)

Karla Daniele foi minha colega de turma no curso de música sacra (2000-2003 na FABAT\STBSB), aliás, foi oradora da turma na cerimônia de formatura na PIB DO RIO. Posteriormente, foi minha colega na graduação em música na UFRJ. Eu no curso de Licenciatura em música e ela no bacharelado em canto.

Aqui no link abaixo, segue uma palhinha da voz dessa jovem cantora
MEDITATION (Reflexão), letra, música e piano: Joevan Caitano, Vocal: Karla Daniele, Violoncelo: Isabelle Albuquerque, Saxofone: Vagner Araújo.
http://www.myspace.com/joevancaitano/music/songs/meditation-for-piano-and-voice-42192334

Nenhum comentário:

Postar um comentário