terça-feira, 29 de maio de 2012

RABI LONGUINI: Por uma Louvação aniversariosa ao REVERENDO CAIPIRA por Excelência





Longuini curtindo um BATUQUE PASCOALINO 


Caro Amigo, Prof. Dr. Reverendo, Caipira, Palmeirense, jubiloso com o batuque pascoalino, Casamentor, zuador e degustador do líquido de Cristo (Degustatividades somente Presbiterianos, Luteranos, Anglicanos, Igreja Cristo em Nietzsche e outros segmentos sagrados e predestinados podem...Batistas? Confessionais? Assembleianos? ...JAMAIS...só o pão tá de bom tamanho...e só...pq têm rabo preso dogmaticamente e aquaticamente).....

Parabéns!!! Feliz aniversário!!!
Que neste dia caipira, você receba aniversariamente todas as bençãos de Deus que também se alegra com a tua caipiricidade. Que no coração de Jaú, o mugido ofegante das vacas italianas e o canto matutino do galo paulistano, elevem as mais singelas lembranças da sua alemosidade brasileira, pois em ti, a pulsividade, profissionalidade, espiritualidade e afetividade se convergem. Que você receba todo o afago amoroso secreto de Luíza, pois bendito é o homem que foi algemado sensualmente pelos braços fogosos de uma mulher suntuosa e virtuosa. Que a tua vida continue sendo regada com as boas oportunidades e celebridades que a vida oferece e que tua simplicidade seja abençoadora e acolhedora, para atrair confraternizativamente os amigos mais queridos e sinistros, pois é na diversidade fraterna, é que a Glória Divina se sinfoniza harmonicamente.
Desejo tudo de bom para você e sua família.
Um abraço carinhoso, caipira, palmeirense, respeitoso,  ...Joe (palmeirense por um dia)...rs
Realmente, foi um prazer INENARRÁVEL trabalhar contigo entre 2008 e 2011 na IPVI-Terra de Noel...O importante é que emoções eu vivi e você também...

Só Ele pra me aturar mesmo...Em 2008, após o rebuliço\confusão na igreja provocado pelo meu texto JESUS E A GANGUE DOS SAMURAIS: UMA HERESIA SEX CINEMATOGRÁFICA, Longuini me ligou muito pau da vida e falou:
Joe seu Maluco! Pára com essa Pô(...) de Samurai porque tá dando Mer(...). aqui na Igreja para mim...Eu te convido e você apronta essas heresias malucas....Seja MÚSICO!!!...deixe a teologia para os lúcidos!!!!!!!!!!!!....Morri de rir...Lon brigava comigo e eu me cagava de rir..ele tb ia junto e disse no final de 2010: Eu e o conselho de presbíteros  nos reunimos e chegamos a uma unânime conclusão: NEM O ESPÍRITO SANTO SEGURA O JOE..só se a gente der um tiro nele para des-heretizar ......KKKKKKKK


Longuini algemando afetivamente\espiritualmente as celebridades a partir de profecias de Gabriel Garcia Marques, Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes e outros poetas...




Longuini, filha de Longuini (musa Susana Longuini e seu esposo "norueguês") + outra  loura filé...

Longuini e sua esposa Luíza 

Longuini orando pelo bebê....oração caipirosa prol predestinação espiritual desta inocente criança...
Longuini e seu vinho jaúnense..


Longuini algemando afetivamente\espiritualmente as celebridades a partir de profecias de Gabriel Garcia Marques, Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes e outros poetas...

Longuini abençoando afetivamente as ovelhas e ex ovelhas...Casamento do Vitor, membro da IPVI-Terra de Noel onde ele foi pastor...

Longuini, Leonardo Boff e outros intelectuais..

Reverendo Longuini (reverendo Titular) e Reverendo Marquito-Salsicha (Rev. Auxiliar) ...março de 2012....Despedida do Rabi Longuini...Marquito sucedeu Longuini no pastorado na Terra de Noel...Longuini foi claro ao dizer: Aqui, pude aprender um pouco mais sobre mim a partir do contato com vocês....Marquito foi claro: Só estou aqui, graças a mão amiga e elástica do Longuini...ele estendeu a mão no momento muito difícil da minha vida..


.
Além de MAMAESAMBAJAZZ, O BATUQUE PASCOALINO entre 2008 e 2010, pudemos realizar estes e outros eventos:
Show realizado em 15 de maio 2010 com musicos convidados:
Rafael Barata, Paulinho Trompete, Júlio Merlino, Jamil Joanes, Diogo Genovez, Joevan Caitano (Joe) , Clayton Rego Lins, Bernadete and Willsiano Sassuí. Good sounds.


Natal samba bell
Musicos: Eduardo Henrique, Berreldi, Marco Tulio , Ari Matea, Fabíola Carvalho, Diogo Genovez...e vozes..coral...





Nenhum comentário:

Postar um comentário