quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SANGUE NAS ÁGUAS. Direção: Krisztina Goda, Cinema húngaro.

Dvd Sangue Nas Águas Jogos Olímpicos Pólo Aquático Orig Novo


Título: SANGUE NAS ÁGUAS - DVD Dub./Leg.
Diretor: Krisztina Goda.
Elenco: Kata Dobó, Iván Fenyö, Sándor Csányi, Károly Gesztesi, Ildikó Bánsági, Tamás Jordán.

Sinopse: Uma nação cujo sonho de liberdade foi devastado, encontra seu rival em um campo de batalha diferente neste filme inspirado em uma história real.

Sangue nas Águas celebra a heróica revolução húngara de 1956 que se passa em Budapeste e nos Jogos Olímpicos de Melbourne em outubro e novembro desse ano. Enquanto tanques soviéticos arrasavam seu país a equipe húngara de pólo aquático vencia os soviéticos na disputa de pólo aquático mais violenta da história.
"Children of Glory" vai comemorar Revolução heróica da Hungria de 1956, e tem lugar em Budapeste e no Jogos Olímpicos de Melbourne em outubro e novembro desse ano. Enquanto tanques soviéticos estavam destruindo a Hungria, a equipe húngara de pólo água foi ganhando ao longo dos soviéticos na piscina olímpica, em Melbourne, no que foi descrito como o mais sangrento jogo de pólo aquático da história.

Em Budapeste, a Revolução Húngara de 1956 está começando, enquanto a equipe de pólo aquático está treinando para os Jogos Olímpicos de Melbourne Jogos. O jogador Karcsi Szabmeets revolucionário líder estudantil Viki Falk e eles se apaixonam um pelo outro. Quando as forças soviéticas retirar Budapeste, Karcsi decide regressar à equipa e viajar para Melbourne para participar dos Jogos Olímpicos. No entanto, um maior retorno e forças soviéticas invadem Budapeste, matando milhares de húngaros e reprimir a resistência. Enquanto isso, Karcsi e sua equipe disputa o sangue "na água match" contra os soviéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário